Muitos ainda veem o café como uma bebida nociva, mas pesquisas recentes apontam que a bebida faz bem- desde que consumida em quantidades moderadas. Os estudos demonstram que 2-3 xícaras de café por dia além de oferecer nutrientes, também contêm antioxidantes (ácido clorogênico, ácido cafeico e o ácido ferúlico) capazes de reduzir o risco de doenças.
Alguns dos benefícios são:
-Aumenta a disposição e o estado de alerta
-Reduz o risco de cirrose hepática
-Previne cálculo na vesícula
-Aumenta o desempenho durante o exercício prolongado
-Ajuda na remoção dos radicais livres reduzindo o estresse oxidativo nos tecidos
-Melhora a memória e o desempenho no aprendizado
-Acelera o metabolismo
[Beleza & Saude]

maio 5th, 2012
Lenny 
Postado em
Tags: